Política de Trocas da Loja Na Pista
Olá, Caso você recebeu um produto da Loja Na Pista que não serviu, não se preocupe, pode contar com uma equipe empenhada em entender e a solucionar o problema da maneira mais rápida possível. Permita a equipe da Loja Na Pista lhe ajudar (44) 99769-2708
Para trocar um produto, siga as orientações:
- Acione a loja em clicando aqui no whatsapp
- Descreve brevemente o motivo da troca por mensagem. Você terá retorno em até 1 hora em dias úteis.
A nossa equipe manterá contato até que o problema tenha solução.
IMPORTANTE
A troca será realizada somente se o produto estiver com etiquetas fixadas à peça, embalagem original e sem indícios de uso.
Caso o produto foi usado e apresenta defeito, faça o acionamento de Garantia por defeito de fabricação.
Se ocorrer avarias de transporte, confira o produto no ato da entrega, se perceber qualquer coisa fora do normal você poderá recusar o recebimento ou receber e fazer uma ressalva com assinatura do recebedor no ato da entrega. É importante que seja feito dessa forma para acionamento do seguro de transporte com a transportadora responsável.