Política de Trocas da Loja Na Pista
Olá, Caso você recebeu um produto da Loja Na Pista que não serviu, não se preocupe, pode contar com uma equipe empenhada em entender e a solucionar o problema da maneira mais rápida possível. Permita a equipe da Loja Na Pista lhe ajudar (44) 99769-2708
Para trocar um produto, siga as orientações:
- Acione a loja em clicando aqui
- Descreve brevemente o motivo da troca por mensagem. Você terá retorno em até 24 horas úteis.
Solicite a troca por whatsapp, siga as orientações:
- Acione a loja por whatsapp clicando aqui
- Informe que deseja fazer a troca do produto e o motivo. Você terá retorno em até 1 hora em horário comercial.
A nossa equipe manterá contato até que o problema tenha solução.
A troca será realizada somente se o produto estiver com etiquetas fixadas à peça, embalagem original e sem indícios de uso.
Caso o produto foi usado e apresenta defeito, faça o acionamento de Garantia por defeito.
Se ocorrer avarias de transporte, confira o produto no ato da entrega, se perceber qualquer coisa fora do normal você poderá recusar o recebimento ou receber e fazer uma ressalva com assinatura do recebedor no ato da entrega.